16 fevereiro 2009

Chega de Mimi Mimi!



Há pessoas que adoram se vitimar, você já percebeu?
De repente passam a se ofender com tudo e desenvolvem uma certa mania de perseguição. Quem agüenta?
Tome cuidado para não se tornar uma delas.

6 comentários:

Daniela Figueiredo disse...

Débora, adoro teus vídeos (acho que já te falei isso, mas nunca é demais falar). Ninguém merece conviver com gente chegada a um Mimi Mimi. Eu já convivi e era uma tortura ter que me policiar para falar porque os Mimi Mimis se ofendiam. Ótimo conselho, quando me deparar novamente com um Mimi Mimi, vou enviar este post por email pra ele/a. Beijokas.

Mauricio Ferraz disse...

mimi mimi, isso pega? espero que não, porque acho que atraio para mim pessoas com esta doença... vou me vacinar... um abraço e parabens pelos seus ensinamentos.

BLOGZOOM disse...

Olá Debora, tem pessoas que não são exatamente "explícitas" no mi-mi-mi, porém fazem uma tremenda bagunça na vida dos outros, jogando nessas uma culpa que não lhes cabe. Eu não costumo bater boca, procuro evitar, dependendo da ofensa, me retraio, às vezes prefiro aceitar a condição da outra, vejo ser a melhor maneira para parar uma situação infeliz. Não conhecia seus vídeos, ficarei atenta.

ANANIAS disse...

Débora,
Gostei do seu conselho, a convivencia com pessoas desse tipo é um atrazo de vida. Esse tipo de pessoa esquecem de si própria e passa a atazanar a vida dos outros.
Abraços.

Anônimo disse...

Parece que o mimi mimi já faz parte da vida de algumas pessoas, parecem que querem fazer daquilo uma marca pessoal. Eu posso exemplo me mantenho longe de todos estes comportamento, porque senão ficarei muito irritado e descontente com estes comportamentos.

Abraço

Milouska disse...

Boa noite Débora!

Este aspecto referido no vídeo não terá também a ver com falta de auto-estima?
De contrário será mesmo um certo mau feitio...
Bjo,

Milouska