10 abril 2010

Atendimento ao cliente é coisa séria
Na realidade quando falamos de atendimento estamos falando de relacionamento. Portanto, pense da seguinte maneira: Com algumas voc~e consegue um bom contrato para sua empresa, mas na hora que seu cliente liga...Hum
Calor humano e afeto nas vendas
Quando você se permite ter um dia mais voltado para as relações humanas sem tantas barreiras/bloqueios sente-se bem e amigável entre as pessoas e predisposto a oferecer o seu melhor. Débora Martins dá dicas que podem ajudar neste processo.
Atendimento ao idoso
Todos iremos envelhercer. Pois é, e acredito que todas as pessoas gostam de serem bem tratadas (eu adoro!), apreciam gestos de cortesia, agilidade na solução de seus problemas e principalmente se sentirem ouvidas e acolhidas. Com os clientes idosos não é diferente.
Geração Y - Como treiná-los?
Como treinar a Geração Y? Agora é preciso inovar! As metodologias do passado já não funcionam mais. Portanto, a dica é criar novas formas de interagir com seu novo cliente de treinamento.
Raça, energia e Sucesso!